Home » Notícias » Studio Elã Vital atende em novo endereço

Studio Elã Vital atende em novo endereço

Com mais acessibilidade e segurança, o Studio Elã Vital passou a oferecer aulas de pilates e plataforma vibratória em novo endereço. “Saímos do Porto das Laranjeiras para atender ainda melhor no bairro Fazenda Velha, próximo à Câmara dos Vereadores”, informa Junior, proprietário do estabelecimento.

Segundo ele, o novo espaço é amplo, possui uma bela arquitetura e é mais seguro que o anterior. “Como o local é envidraçado, temos total visibilidade do que acontece fora da academia. Além disso, temos um portão eletrônico que facilita o controle da entrada e saída de nossos alunos”, afirma.

Para completar, ele garante que o bom atendimento oferecido pela empresa continua. “Todas as aulas são pré-agendada e nós trabalhamos com, no máximo, quatro pessoas por horário, o que garante um acompanhamento de qualidade em todos os exercícios”.

As atividades
Entre esses exercícios estão os realizados na plataforma vibratória que, segundo o professor, são ideais para quem pretende emagrecer, fortalecer ossos e tendões e, de quebra, eliminar a celulite. “Sem contar que ela melhora a condição cardiorrespiratória e, em meia hora, a pessoa tem o mesmo gasto de energia que teria durante uma hora de exercícios em uma academia”, explica. “O trabalho é realmente intenso”, completa.

No entanto, esse fator faz com que alguns cuidados sejam necessários antes de efetuar a matrícula. “Nós pedimos ao aluno que traga um atestado médico e também realize um eletrocardiograma. Assim, estaremos prontos para orientá-lo e ajudá-lo a obter os resultados que procura”, adianta.

Para quem não pode apostar na plataforma ou prefere exercícios mais tranquilos que alonguem, definam e fortaleçam a musculatura, o Studio também oferece aulas de pilates. “Elas dão força, flexibilidade e trabalham todo o corpo de uma única vez. Além disso, são ótimas para aliviar dores nas costas, melhorar a postura e também combater o estresse”, garante Junior, que aproveita para convidar os araucarienses para conhecerem a academia e realizarem uma aula experimental de pilates gratuitamente. “Venha tirar suas dúvidas e sentir a diferença”.

Serviço
O Studio Elã Vital está localizado na Avenida Nossa Senhora dos Remédios, 2046, próximo à Câmara de Vereadores, e atende de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 11h e das 17h15 às 22h. Mais informações pelos telefones 3109-5900 e 9634-4906, pelo e-mail contato@elavitalstudiopilates.com.br, no site www.elavitalstudiopilates.com.br, ou ainda no Facebook Elâ Vital | Studio Pilates.

banner_aula_experimental

Comments are closed.

× Converse conosco